Verstappen voa baixo no terceiro treino livre e lidera última sessão de treinos livres

E na última sessão de treinos livres, Max Verstappen da Red Bull que não teve uma sexta-feira tão boa no circuito de Imola, voou baixo hoje e liderou com uma grande vantagem está última sessão de treinos 
sendo na mais nada menos que 0,4s mais veloz que o segundo colocado que foi Lando Norris da Mclaren. Entretanto Verstappen que teve diversas voltas rápidas excluídas devido ao limite de pista, mas conseguiu ao menos ter uma volta rápida dentro das regras. 

A Mercedes que dominou ontem com Valtteri Bottas e Lewis Hamilton  não teve um último treino forte, já que Bottas que liderou as duas primeiras sessões ficou apenas com o oitavo tempo à 0,9s do melhor tempo e Lewis Hamilton que conseguiu marcar o terceiro foi 0,5s mais lento que o tempo de Verstappen. 

Sergio Perez da Red Bull conseguiu evoluir de ontem para hoje e marcou o quarto tempo, ele que ontem durante a primeira sessão se tocou com Esteban Ocon da Alpine e ambos abandonaram a sessão. 

A Scuderia Ferrari  voltou a mostrar o seu bom ritmo para este fim de semana e nesta última sessão tiveram Charles Leclerc em quinto e Carlos Sainz em sétimo tendo entre eles Pierre Gasly da Alpha Tauri com o sexto tempo. 

Fernando Alonso e Esteban Ocon da Alpine completaram o top 10 porém sem um ritmo consistente a equipe francesa deve sofrer neste fim de semana. 



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário