Ferrari apresenta o SF21 com algumas novidades



E nesta quarta-feira (10) a Scuderia Ferrari tirou a capa do seu novo bólido para 2021, o SF21 que traz algumas novidades.

O novo bólido da Ferrari será guiado pela dupla Charles Leclerc e Carlos Sainz, tem uma tarefa difícil de voltarem a brigar por pódio por pelo menos pelo top 5, já que a equipe de Maranello teve no ano passado a sua pior temporada desde 1980, tendo terminado a mesma apenas na sexta colocação no mundial de construtores atrás da Mclaren, Renault e Racing Point. Porém no lançamento o chefe da equipe, Mattia Binotto disse que o SF21 contará com o novo motor 066 da Ferrari, e segundo ele fez com que o carro recuperasse bastante da sua velocidade em reta comparado ao seu antecessor. 

O SF21 que traz algumas novidades na aerodinâmica e em sua pintura. No quesito aerodinâmica a grande mudança que vemos é na parte frontal do bólido que praticamente fizeram uma asa dianteira nova e que podemos notar facilmente que o 'nariz' está bem diferente comparado com os modelos anteriores,  também ainda na parte frontal temos pequenas 'asas' perto do número dos pilotos, que nos faz lembrar muito o F2008 que tinha esse tipo de acessório em sua aerodinâmica. No setor traseiro também tivemos mudanças e que podemos ver é que ela vai ficando mais estreita em direção ao motor, mas isso já víamos nos modelos da Red Bull e da Mercedes há algumas temporadas atrás, o que mostra que a Ferrari ainda está na vanguarda. Na pintura a Ferrari permaneceu em vermelho, e o que realmente chamou a atenção de todos foi o detalhe da logomarca do patrocinador principal (Philip Morris) com o slogan ' Winnow' que até então era branco e para essa temporada será verde, algo muito diferente de se ver em um carro da Scuderia Ferrari.  

VEJA MAIS IMAGENS DO SF21:










Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário