Com uma pintura bem diferente, Williams apresenta o FW43B



E como estava marcado para esta sexta-feira (5) a equipe Williams fez o lançamento do seu carro para a temporada de 2021 da F1. No entanto o lançamento não foi como eles planejavam via a um aplicativo de realidade aumentada, já que acabaram sendo hackeados e com isso a equipe acabou publicando imagens do bólido. 

O FW43B que é o primeiro carro da nova direção da equipe Williams após a família ter vendido para o grupo de investimentos americano Dorilton Capital, chamou muito a atenção por causa da sua pintura, que permaneceu com o branco na parte frontal porém quando se vai indo para a parte traseira do carro vemos uma grande diferença, com um design listrado de azul e com o logotipo 'W' da Williams em branco, além dessa grande novidade ainda temos alguns elementos em amarelos em torno dos sidepods e nas extremidades da asa dianteira.

 A Williams que para 2021 além de novos donos, também teve mudanças do pessoal interno, com Simon Roberts assumindo o cargo de chefe da equipe, enquanto Jost Capito, se tornou CEO, além deles ainda temos o ex-piloto da Williams e campeão de F1 em 2009, Jenson Button, que atuará como assessor oficial da equipe. 

George Russell e Nicholas Latifi já testaram o novo bólido em Silverstone para as ações comerciais da equipe, que também serve como um 'shakedown' para verem se esta tudo certo para o inicio da pré-temporada. 

A equipe de Grove que nas últimas temporadas terminaram na última colocação no campeonato de construtores, então é esperado que com todo o dinheiro que vem sendo injetado na equipe, a mesmo comece a ter alguma melhora e volta a brigar por pontos. 

VEJA MAIS IMAGENS DO FW43B :






Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário