Com novidades na pintura, Mercedes apresenta o W12

E a atual campeã do mundo no mundial F1, a Mercedes, apresentou nesta terça-feira (2) o seu bólido para a temporada de 2021, o W12, que nada mais é que um evolução do W11 e provavelmente deverá manter o domínio da equipe por mais uma temporada. 

A equipe alemã que permaneceu com a pintura preta em seus bólido, trouxe algumas novidades na pintura para está temporada, como é nítido a grande novidade na pintura está na tampa traseira do motor que vemos uma pintura prata com várias marcas d'agua a logo AMG , além do número dos pilotos que agora serão na cor vermelha. Além da parte traseira outra grande mudança foi na asa dianteira que era praticamente toda em preto porém agora preferiram pintar de azul nos tons da patrocinadora PETRONAS. 

Por enquanto a grande novidade da Mercedes realmente é a pintura, além é claro que o carro desta temporada não terá o famoso 'DAS' , e a questão da diminuição do arrasto aerodinâmico na parte traseira. 

A Mercedes que diferente das equipes que já fizeram a apresentação de seus bólidos, preferiu não falar muito sobre onde eles investiram os dois tokens de desenvolvimento para está temporada. 

A dupla de pilotos permaneceu a mesma com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas , pelo quinto ano consecutivo. Enquanto isso no quesito acionista as coisas tiveram uma pequena mudança, já que a patrocinadora INEOS se tornou a mais nova acionista da equipe, ficando com um terça da participação, assim como o atual chefe da equipe, Toto Wolff, que também aumentou a sua participação na equipe para o mesmo nível. 

VEJA MAIS IMAGENS:






Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário