Com as cores da Rússia, Haas apresenta o VF21



E nesta quinta-feira (4) a equipe Haas F1Team se tornou a oitava equipe a apresentar o seu carro para a temporada de 2021 da F1, e assim como muitas equipes, a Haas também apresentou uma pintura bem diferente das de seus antecessores.

Para a temporada de 2021 a equipe Haas vem com uma pintura baseada na bandeira da Rússia, isso porque Nikita Mazepin que fará dupla com Mick Schumacher, viu seu pai fazer um grande aporte na equipe americana. Dmitry Mazepin, o pai de Nikita, comanda a Uralkali que é a maior produtora de fertilizantes de potássio do mundo. 

A outra novidade além da pintura, e da dupla de pilotos para 2021, a equipe Haas não trouxe nenhuma mudança em seu carro, com isso eles não utilizaram nenhum token de desenvolvimento para está temporada, indo para o grid de 2021 apenas para cumprirem tabela, já que o grande foco da equipe é no carro de 2022. A Haas que tem agora um pessoal novo na sua estrutura interna, já que fortaleceram seus laços com a Ferrari e devido a questão do teto orçamentário da categoria, a equipe de Maranello para não dispensar uma parte do pessoal, preferiu redistribuir eles com a equipe americana. 

Com a apresentação da Haas hoje, falta agora apenas a equipe Williams e a Scuderia Ferrari para apresentarem seus bólidos. A Williams marcou para fazer a apresentação de seu carro nesta sexta-feira utilizando a realidade aumentada enquanto a Ferrari irá apresentar o SF21 na próxima quarta-feira.

Os testes de pré-temporada acontecem entre dia 12 à 14 de março no circuito do Bahrain, mesmo circuito que teremos a primeira etapa do campeonato no dia 28 de março.  

VEJA MAIS IMAGENS DO VF-21 :







Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário