Após 60 anos fora da F1, Aston Martin apresenta o seu carro para a temporada de 2021

E o bólido mais esperado para a temporada de 2021, foi apresentado nesta quarta-feira(3) o AMR21 da equipe Aston Martin Racing. Como o esperado o carro inglês veio com o tradicional verde escuro da marca e com detalhes rosa do antigo patrocinador master na época quando a equipe ainda era chamada de Racing Point, o BWT. 

A dupla de pilotos como já sabíamos a uma bom tempo será Lance Stroll e Sebastian Vettel, ambos que subiram ao pódio na última temporada, mostrando assim que será uma dupla interessante para os objetivos que a equipe pretende ter nesta temporada de estreia como Aston Martin. 

A Aston Martin que retornar ao grid da F1 após 60 anos, graças o grande empresário, Lawrence Stroll, que comprou a antiga Force India e a transformou na Racing Point, e no ano passado adquiriu uma parte da Aston Martin, para que assim fosse possível trocar mais uma vez o nome da sua equipe, porém dessa vez para um nome realmente forte e de prestigio no mundo do automobilismo mundial. A Aston Martin que teve equipe na Formula 1 entre 1959 e 1960. 

E como sempre se fala em todos os lançamentos os carros são apenas uma evolução dos carros da temporada passado com isso o AMR21 só uma evolução para 2021 do RP20, já que devido ao congelamento no desenvolvimento está temporada não haverá nenhuma grande novidades nos carros, porém de acordo com o diretor técnico Andrew Green, a equipe focou durante as férias em recuperar a força aerodinâmica que perderam devido a mudanças no regulamento para 2021, além de uma atualização na traseira do carro para especificações do Mercedes de 2020. 


VEJA MAIS IMAGENS:














Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário