Red Bull apresenta o RB16B para 2021



E a equipe de Milton Keynes que é a grande rival da Mercedes revelou hoje, terça-feira (23), algumas imagens via redes sociais, do seu carro de 2021 que deve ser mais uma vez a grande rival dos alemães. 

Assim como todos os bólidos desta temporada o RB16B nada mais é que uma evolução do RB16, e como o próprio Christian Horner disse que o novo bólido é 60% do RB16 e 40% de algumas novidades que resultaram em melhorias em relação a problemas que tiveram no antecessor que fez com que a vida de Max Verstappen e Alexander Albon fosse um pouco mais difícil em certos circuitos. 

Além da aerodinâmica a outra novidade no RB16B é o motor Honda, que deixará de dar suporte a equipe ao fim da temporada e com isso já vão entregar antecipadamente a Red Bull o motor de 2022. Lembrando que a equipe irá assumir o desenvolvimento do motor Honda a partir de 2022. 

A Red Bull que irá se alinhar no grid desta temporada com uma nova dupla de pilotos, com Max Verstappen que fará a sua sexta temporada defendendo as cores da equipe austríaca enquanto seu companheiro de equipe agora será o mexicano, Sergio Perez, ex-piloto da Racing Point. A equipe que aposta que com Perez ao lado de Verstappen eles consigam atrapalhar a Mercedes que busca pela oitava vez consecutiva o título de construtores na F1. 

VEJA MAIS IMAGENS:




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário