No quesito pintura, o C41 mudou o esquema de cores na parte traseira do carro em relação a pintura do ano passado, tornando assim a tampa do motor branca com o logotipo em vermelho além de também de mudar as cores dos sidepods para vermelho também.
O C41 que irá para a pista nesta sexta-feira para um shakedown no circuito de Barcelona e depois só retornará a ir para a pista entre 12 à 14 de março de março no circuito do Bahrain.
A Alfa Romeo que está focada nesta temporada em se recuperar da temporada passada onde praticamente rivalizou com as equipe do fim do pelotão a Haas e a Williams. Mesmo eles tendo conseguido terminar na oitava colocação no campeonato de construtores, a mesma posição que terminaram em 2019, acabaram tendo bem menos pontos com Raikkonen e Giovinazzi em 2020 já que ambos não passaram do nono lugar quando pontuaram.
Mas o grande problema da equipe em 2020 foi o desempenho dos motores Ferrari que perdeu muita potência e praticamente se tornou o pior motor da temporada o que resultado que todos os carros com motores Ferrari tivessem um ritmo inferior em diversas corridas.
VEJA MAIS IMAGENS:
0 comentários:
Postar um comentário