Ao som de Chopin , Alfa Romeo apresenta o C41



E nesta segunda-feira (22) a equipe Alfa Romeo revelou o seu novo bólido da temporada de 2021, o C41, que teve pequenas mudanças na aerodinâmica e na pintura como o esperado.

A equipe italiana que fez a apresentação do novo bólido em Varsóvia num teatro devido ao patrocinador master , a petrolífera , PKN Orlen. Os pilotos Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi compareceram para tirar a capa do novo carro.

No quesito pintura, o C41 mudou o esquema de cores na parte traseira do carro em relação a  pintura do ano passado, tornando assim a tampa do motor branca com o logotipo em vermelho além de também de mudar as cores dos sidepods para vermelho também. 

O C41 que irá para a pista nesta sexta-feira para um shakedown no circuito de Barcelona e depois só retornará a ir para a pista entre 12 à 14 de março de março no circuito do Bahrain. 

A Alfa Romeo que está focada nesta temporada em se recuperar da temporada passada onde praticamente rivalizou com as equipe do fim do pelotão a Haas e a Williams. Mesmo eles tendo conseguido terminar na oitava colocação no campeonato de construtores, a mesma posição que terminaram em 2019, acabaram tendo bem menos pontos com Raikkonen e Giovinazzi em 2020 já que ambos não passaram do nono lugar quando pontuaram.

Mas o grande problema da equipe em 2020 foi o desempenho dos motores Ferrari que perdeu muita potência e praticamente se tornou o pior motor da temporada o que resultado que todos os carros com motores Ferrari tivessem um ritmo inferior  em diversas corridas. 

VEJA MAIS IMAGENS: 











Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário