No último treino da temporada, Verstappen lidera dobradinha da Red Bull



E no último treino livre da temporada quem dominou não foi a Mercedes como de costume mas sim a Red Bull que teve Max Verstappen marcando o melhor tempo da sessão, seguido por seu companheiro de equipe, Alexander Albon, que foi 0,5s mais lento.

A dupla da Renault veio logo atrás das Red Bull, com Daniel Ricciardo em quarto e Esteban Ocon em quarto, ambos bem próximos um do outro. Lando Norris da Mclaren veio atrás com o quinto melhor tempo. 

As Mercedes diferente do que vemos nenhuma estiveram no top 5, a melhor colocada nesta última sessão foi Lewis Hamilton que ficou com o sexto tempo enquanto Valtteri Bottas ficou com o nono tempo. A Mercedes que para este fim de semana terá um layout diferenciado em sua pintura, já que a equipe resolveu colocar em forma de agradecimento o nome de todos os funcionários das fábricas de Brixworth e Brackley em seu carro. 

Entre as 'Flechas Negras' tivemos Lance Stroll da Racing Point e Carlos Sainz da Mclaren. O mexicano da Racing Point, Sergio Perez, que até o momento não tem vaga para a próxima temporada, completou os dez primeiros. 

O piloto brasileiro, Pietro Fittipaldi, ficou com o último tempo da sessão.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário