Chegou chegando !! De Mercedes, Russell comanda primeiro treino livre do GP de Sakhir, Fittipaldi e Aitken ficam com os piores tempos


E o piloto sensação desde fim de semana, George Russell que está substituindo Lewis Hamilton que contraiu COVID-19, iniciou o fim de semana do GP de Sakhir da melhor, cravando já na primeira sessão de treinos livres o melhor tempo superando assim o titular, Valtteri Bottas , que ficou apenas com o quarto tempo à 0,3s atrás. 

A Red Bull por sua vez, se esperava que estariam bem mais longe da Mercedes, porém a situação pelo menos para está primeira sessão está razoavelmente boa, já que Max Verstappen que marcou o segundo tempo ficou à 0,176s do tempo marcado por Russell, enquanto Aelxander Albon que cravou o terceiro tempo ficou à 0,265s do melhor tempo. 

Além da Red Bull também tivemos a Alpha Tauri com um bom rendimento já que Daniil Kvyat e Pierre Gasly marcaram o quinto e sexto tempo respectivamente. O piloto francês que durante um momento da sessão se pegou tendo que segurar o espelho retrovisor enquanto levava o bólido de volta aos boxes.

As quatro últimas posições do top 10 ficaram entre a Renault e a Scuderia Ferrari, com Esteban Ocon em sétimo seguido por Sebastian Vettel, que por sua vez teve Daniel Ricciardo e Charles Leclerc logo atrás. 

As novidades no grid deste fim de semana, Pietro Fittipaldi na Haas e Jack Aitken na Williams, ficaram os dois piores tempos da sessão, porém ambos estão focados em ganhar quilometragem com seus bólidos e confiança para que assim consigam tirar o máximo de rendimento possível neste fim de semana.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário