Bottas comanda dobradinha da Mercedes e fecha sexta-feira em Abu Dhabi na ponta



E o finlandês, Valtteri Bottas que volta nesta fim de semana ter Lewis Hamilton como seu companheiro de equipe, cravou o melhor tempo do segundo treino livre ficando assim à 0,2s do heptacampeão . Bottas que utilizou o composto médio para marcar sua volta rápida assim como Hamilton e Verstappen.

Ambos os três primeiros colocados tiveram seus tempos excluídos por questão de limite de pista quando estão fazendo suas voltas rápidas com pneus macios. 

A Red Bull que fechou está sexta-feira em Abu Dhabi vendo seus dois pilotos bem próximo, Verstappen que foi o terceiro viu seu companheiro de equipe Albon ser cerca de 0,2s mais lento, porém como sabemos a diferença deverá aumentar na hora do treino classificatório. 

Do quinto tempo marcado por Lando Norris da Mclaren ao décimo tempo que foi marcado por Lance Stroll da Racing Point, tivemos uma batalha bem equilibrada já ambos foram separados por apenas 0,122s e entre eles tivemos Esteban Ocon em sexto, Sergio Perez em sétimo, Charles Lecler em oitavo e Daniel Ricciardo em nono. E isso nos mostra por enquanto que teremos uma boa briga no meio do pelotão. 

O momento engraçado da sessão, foi com o 'Homem de Gelo' , Kimi Raikkonen da Alfa Romeo que no fim da sessão viu seu bólido começar a pegar fogo e de uma maneira calma ele desceu do carro pegou um extintor com o um dos comissários e foi apagando o fogo, logo depois fez uma vistoria no carro antes de subir no carrinho de 'golfe' e retornar para os boxes.

Pietro Fittipaldi que guiará novamente o bólido da Haas neste fim de semana, teve um bom desempenho já que ficou com o décimo nono tempo entre as duas Williams, mas o que chamou a atenção foi que ele foi apenas 0,2s mais lento que George Russell que ficou com o décimo oitavo tempo , enquanto Nicholas Latifi que ficou com o pior tempo do dia, foi cerca de 0,1s mais lento que o brasileiro. 



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário