Verstappen domina sexta-feira na Turquia



E a segunda sessão de treinos livres não tivemos mudança na liderança já que Max Verstappen voltou novamente a marcar o melhor tempo da sessão e desta sexta-feira (13)  só que desta vez ele colocou 0,4s no segundo colocado que foi Charles Leclerc da Ferrari. 

A Mercedes que havia tido apenas um carro no top 10 do FP1, conseguiu se recuperar e viu Valtteri Bottas e Lewis Hamilton marcar o terceiro e quarto tempo, porém ambos estiveram bem longe do ritmo de Verstappen, enquanto o finlandês (Bottas) foi 0,5s mais lento o inglês (Hamilton) acabou tomando 0,8s , o que se espera é que para o treino classificatório está diferença diminua ou que a Mercedes volte a ser o carro mais rápido. 

Alexander Albon da Red Bull que havia sido o segundo colocado na primeira sessão, até chegou a liderar está segunda sessão porém acabou terminando o dia com o quinto tempo sendo 1s mais lento que seu companheiro de equipe logo atrás tivemos os bólidos da Alpha Tauri, com Daniil Kvyat em sexto e Pierre Gasly em sétimo. A Alpha Tauri que para este fim de semana trouxe algumas novidades para o AT01. 

O alemão da Ferrari, Sebastian Vettel, que até andou próximo de seu companheiro de equipe na primeira sessão, acabou terminando da maneira de sempre, atrás de Leclerc só que com uma grande diferença, cerca de 1,3s . 

Completando o top 10 tivemos Lance Stroll da Racing Point seguido por Lando Norris da Mclaren. 



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário