Verstappen comanda dobradinha da Red Bull no primeiro treino livre do GP da Turquia



E após quase 10 anos sem ter uma corrida de F1, o circuito de Istambul voltou ao calendário da categoria nesta temporada por causa do Covid-19 assim como outros circuitos, o resultado deste primeiro treino livre foi diferente do que estamos vendo nesta temporada já tivemos a dupla da Red Bull na ponta da tabela com Max Verstappen em primeiro e Alexander Albon em segundo. A diferença entre eles ficou abaixo dos 0,3s . 

Está primeira sessão foi bem complicada pois a pista estava bem escorregadia e além é claro da Pirelli ter levado os pneus mais duros. 

Assim como na liderança da tabela tivemos mais algumas surpresas no top 10 como é o caso da Ferrari que viu Charles Leclerc e Sebastian Vettel marcarem o terceiro e quinto brigando com as Alpha Tauri que tiveram Pierre Gasly em quarto e Daniil Kvyat em sexto. 

Lando Norris da Mclaren foi capaz de marcar o sétimo tempo enquanto seu companheiro de equipe, Carlos Sainz acabou abandonando mas ainda ficou com o décimo nono .

O italiano da Alfa Romeo, Antonio Giovinazzi marcou o oitavo tempo ficando á frente da Mercedes de Valtteri Bottas que foi apenas o nono colocado. A equipe alemã que nesta sessão ficou longe da ponta da tabela pois Bottas foi o único a estar no top 10 enquanto o líder do campeonato , Lewis Hamilton foi apenas o décimo quinto .  

O francês da Renault, Esteban Ocon terminou a sessão completando o top 10 enquanto seu companheiro de equipe foi apenas o décimo oitavo tempo. 



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário