Hamilton domina sexta-feira no Bahrain e Albon bate forte



E a segunda sessão de treinos foi comandada por Lewis Hamilton que começa a mostra sérios indicios que este será mais um daqueles fins de semana que ele fará 'barba, cabelo e bigode', já que o único grande rival que ele teria seria Valtteri Bottas que tem um carro igual, mas o mesmo acabou terminando o dia apenas com o terceiro tempo cerca de 0,3s , uma grande melhora para quem ficou quase 0,5s atrás na primeira sessão. 

Max Verstappen da Red Bull salvou o dia da equipe ao conseguir se colocar entre as duas Mercedes e marcar o segundo melhor tempo enquanto seu companheiro de equipe Alexander Albon acabou batendo forte na reta o que causou sérios danos ao carro , o que vai custar aos mecânicos a noite inteira para consertarem, entretanto mesmo assim o tailandês ficou com o décimo tempo.  A sessão chegou a ser paralisada por causa do acidente. 

O holandês da Red Bull que chamou a atenção ao marcar seu melhor tempo de pneus médios e quando tentou melhorar sua marca com os pneus macios acabou sendo cerca de 0,082s mais lento, porém alguns pilotos reclamaram sobre o composto macio que tem se desgastado rápido demais, o que nos leva a crer que muitos pilotos deveram fazer o Q2 com o pneu médio. 

Após ter ficado com o terceiro tempo na primeira sessão, Sergio Perez da Racing Point, acabou caindo uma posição nesta segunda sessão e terminou o dia com o quarto tempo porém na cola de Bottas e Verstappen, mostrando um ótimo desempenho enquanto seu companheiro de equipe, Lance Stroll marcou o oitavo tempo. 

Daniel Ricciardo da Renault conseguiu marcar o quinto tempo seguido por Pierre Gasly da Alpha Tauri e Lando Norris da Mclaren que se recuperou e conseguiu terminar o dia com o sétimo tempo. Quem também se recuperou nesta segunda sessão, foi Daniil Kvyat da Alpha Tauri que terminou o dia com o nono tempo. 

A dupla da Ferrari aparentemente voltaram a ter problemas com o bólido vermelho, já que Sebastian Vettel que foi o mais rápido entre eles marcou apenas o décimo segundo tempo enquanto Charles Leclerc marcou o décimo quarto tempo. 



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário