E nesta quarta-feira (09) o piloto mexicano, Sergio Perez anunciou via suas redes sociais a sua saída da equipe Racing Point no final desta temporada de 2020.
Sergio Perez que está na F1 desde 2011, passou por equipe como Sauber e Mclaren porém passou a maior parte da sua carreira na F1, na antiga Force India que foi de 2014 até meados de 2018, quando a mesma teve seu nome rebatizado para Racing Point, após ser comprada. O piloto mexicano que também ajudou na reestruturação da equipe nestes últimos anos.
Mesmo alguns integrantes da Racing Point, negando a chegada de Sebastian Vettel na equipe para a próxima temporada, com essa saída de Sergio Perez, tudo indica que o alemão deverá substituir o mexicano.
ANUNCIO EM PORTUGUÊS:
“Tudo na vida sempre tem um começo e um fim, e depois de sete anos juntos, meu tempo com a equipe chegará ao fim após a temporada”, disse Pérez.“Dói um pouco porque apostei na equipe em tempos muito difíceis. Conseguimos superar obstáculos e tenho muito orgulho de salvar os empregos de vários dos meus companheiros de equipe."
“Guardarei as lembranças dos grandes momentos vividos juntos, das amizades e da satisfação de sempre dar tudo de mim."
“Serei sempre grato pela oportunidade que me foi dada por Vijay Mallya, que acreditou em mim em 2014 e me permitiu continuar a minha carreira na F1 com a Force India.
“Para a administração atual, liderada por Lawrence Stroll, desejo nada além do melhor no futuro, especialmente com o próximo projeto Aston Martin.”
Tengo algo que anunciarles...
¡Gracias por su apoyo todo este tiempo!
I have something to announce to you...
Thank you for your support all these years!
#NeverGiveUp
0 comentários:
Postar um comentário