Sergio Perez anuncia que deixará Racing Point no final desta temporada



E nesta quarta-feira (09) o piloto mexicano, Sergio Perez anunciou via suas redes sociais a sua saída da equipe Racing Point no final desta temporada de 2020. 

Sergio Perez que está na F1 desde 2011, passou por equipe como Sauber e Mclaren porém passou a maior parte da sua carreira na F1, na antiga Force India que foi de 2014 até meados de 2018, quando a mesma teve seu nome rebatizado para Racing Point, após ser comprada. O piloto mexicano que também ajudou na reestruturação da equipe nestes últimos anos. 

Mesmo alguns integrantes da Racing Point, negando a chegada de Sebastian Vettel na equipe para a próxima temporada, com essa saída de Sergio Perez, tudo indica que o alemão deverá substituir o mexicano. 

ANUNCIO EM PORTUGUÊS: 

“Tudo na vida sempre tem um começo e um fim, e depois de sete anos juntos, meu tempo com a equipe chegará ao fim após a temporada”, disse Pérez.

“Dói um pouco porque apostei na equipe em tempos muito difíceis. Conseguimos superar obstáculos e tenho muito orgulho de salvar os empregos de vários dos meus companheiros de equipe."

“Guardarei as lembranças dos grandes momentos vividos juntos, das amizades e da satisfação de sempre dar tudo de mim."

“Serei sempre grato pela oportunidade que me foi dada por Vijay Mallya, que acreditou em mim em 2014 e me permitiu continuar a minha carreira na F1 com a Force India.

“Para a administração atual, liderada por Lawrence Stroll, desejo nada além do melhor no futuro, especialmente com o próximo projeto Aston Martin.”


Tengo algo que anunciarles... ¡Gracias por su apoyo todo este tiempo! I have something to announce to you... Thank you for your support all these years! #NeverGiveUp
Imagem
Imagem
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário