Hamilton da o troco em Bottas e fecha sexta-feira em Monza na ponta, Leclerc consegue por a Ferrari no top 10

E na segunda sessão de treinos livres do GP da Itália, tivemos novamente a dupla da Mercedes porem desta vez com Lewis Hamilton dando o troco em Valtteri Bottas que havia liderado a primeira sessão. O inglês que foi quase 0,3s mais rápido que o finlandes. 

O terceiro melhor tempo desta vez não ficou com uma Red Bull, mas sim com a Mclaren, que viu Lando Norris fazer uma excelente volta, porém foi quase 0,9s mais lento que Hamilton. Pierre Gasly da Alpha Tauri que havia visto seu companheiro de equipe fazer o quarto tempo na primeira sessão, também repetiu o mesmo feito nesta segunda sessão ficando muito perto do tempo marcado por Norris. 

Após ter tido uma primeira sessão conturbado por causa de um acidente, Max Verstappen acabou terminando o dia na quinta posicao. 

Carlos Sainz da Mclaren conseguiu manter a consistência e terminar mais uma vez no top 10, desta vez com o  sexto melhor tempo. Logo atrás do espanhol tivemos Danilo Kvyat da Alpha Tauri marcando o sétimo tempo. 

Diferente da primeira sessão, a equipe Racing Point conseguiu ter um bom ritmo com seus dois carros que fecharam o dia no top 10 com Lance Stroll em oitavo e Sérgio Perez em décimo. 

A Ferrari por sua vez conseguiu ter uma melhora nesta segunda sessão já que teve Charles Leclerc marcando o nono tempo enquanto Sebastian Vettel terminou o dia com o décimo segundo tempo. O alemão que como de costume acabou rodando na 'Lesmo 1' e não danificou o carro. 



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário