E na segunda sessão de treinos livres do GP da Itália, tivemos novamente a dupla da Mercedes porem desta vez com Lewis Hamilton dando o troco em Valtteri Bottas que havia liderado a primeira sessão. O inglês que foi quase 0,3s mais rápido que o finlandes.
O terceiro melhor tempo desta vez não ficou com uma Red Bull, mas sim com a Mclaren, que viu Lando Norris fazer uma excelente volta, porém foi quase 0,9s mais lento que Hamilton. Pierre Gasly da Alpha Tauri que havia visto seu companheiro de equipe fazer o quarto tempo na primeira sessão, também repetiu o mesmo feito nesta segunda sessão ficando muito perto do tempo marcado por Norris.
Após ter tido uma primeira sessão conturbado por causa de um acidente, Max Verstappen acabou terminando o dia na quinta posicao.
Carlos Sainz da Mclaren conseguiu manter a consistência e terminar mais uma vez no top 10, desta vez com o sexto melhor tempo. Logo atrás do espanhol tivemos Danilo Kvyat da Alpha Tauri marcando o sétimo tempo.
Diferente da primeira sessão, a equipe Racing Point conseguiu ter um bom ritmo com seus dois carros que fecharam o dia no top 10 com Lance Stroll em oitavo e Sérgio Perez em décimo.
A Ferrari por sua vez conseguiu ter uma melhora nesta segunda sessão já que teve Charles Leclerc marcando o nono tempo enquanto Sebastian Vettel terminou o dia com o décimo segundo tempo. O alemão que como de costume acabou rodando na 'Lesmo 1' e não danificou o carro.
0 comentários:
Postar um comentário