Sem dobradinha da Mercedes, tivemos Daniel Ricciardo da Renault que surpreendeu ao marcar o segundo melhor tempo da sessão seguido pelo seu ex-companheiro de equipe na Red Bull, Max Verstappen que marcou o terceiro melhor tempo. O piloto holandês que nesta semana previu que para este final de semana provavelmente ele teria que brigar contra a Renault e a Racing Point.
A dupla da Racing Point, ficaram com o quarto e quinto melhor tempo, com Sergio Perez à frente de Lance Stroll. Para este fim de semana era esperado que o piloto mexicano tivesse as atualizações que Stroll teve em Mugello , porém devido ao acidente do jovem piloto canadense houve um atraso e com isso novamente Lance Stroll terá um carro atualizado enquanto Sergio Perez não.
Esteban Ocon da Renault fez o seu dever de casa e ficou com o sexto tempo enquanto Daniil Kvyat da Alpha Tauri marcou o sétimo tempo, o russo que junto do seu companheiro de equipe, Pierre Gasly que marcou o décimo tempo foram os únicos do top 10 a utilizar somente os pneus médios.
O oitavo lugar ficou com Alexander Albon da Red Bull que utilizou o pneus macios para fazer a sua volta rápida e que foi capaz de ficar à frente de Sebastian Vettel da Ferrari que voltou a figurar no top 10 com o nono melhor tempo.
Carlos Sainz da Mclaren provocou um safety car virtual quando perdeu o controle do seu bólido no meio de uma curva e acabou batendo a traseira, danificando a asa traseira consideravelmente. O espanhol que ficou com o décimo segundo tempo.
0 comentários:
Postar um comentário