Bottas lidera primeiro treino em Mugello, Leclerc coloca Ferrari em terceiro


E nesta sexta-feira (11) em Mugello, Valtteri Bottas da Mercedes comandou a primeira sessão de treinos livres com Max Verstappen bem na sua cola, sendo a diferença entre os dois de apenas 0,048s. Enquanto Charles Leclerc da Ferrari surpreendeu a todos ao conseguir marcar o terceiro melhor tempo. 

A Scuderia Ferrari que neste fim de semana comemora seus 1000 GPs na F1, fará de tudo para pode ter um resultado descente já que além dessa comemoração, eles estão correndo literalmente em casa, já que o circuito de Mugello pertence a Ferrari.

O hexacampeão mundial, Lewis Hamilton, conseguiu marcar apenas o quarto tempo com sua Mercedes sendo cerca de meio segundo mais lento que seu companheiro de equipe. 

O vencedor do último GP, Pierre Gasly cravou o quinto tempo enquanto seu compatriota da Renault, Esteban Ocon, veio logo atrás com o sexto tempo seguido por Daniil Kvyat companheiro de equipe de Gasly na Alpha Tauri marcou o sétimo melhor tempo da sessão.  

Lando Norris da Mclaren, iniciou a sessão cantando no radio, claramente se mostrando muito feliz em poder desfrutar desse circuito deslumbrante do GP da Toscana. Já Alexander Albon da Rede Bull que mais uma vez esteve distante de seu companheiro de equipe, marcou o nono tempo sendo 1s mais lento. 

Completando o top 10 e garantindo o segundo carro da equipe Renault no top 10 , tivemos Daniel Ricciardo. 

Kimi Raikkonen que a há 20 anos atrás fazia seu primeiro teste de F1 no circuito de Mugello, marcou o décimo primeiro tempo para a Alfa Romeo. 

Após ser anunciado na Aston Martin nesta última quinta-feira (10) para a temporada de 2021, o alemão, Sebastian Vettel que atualmente guia pela Ferrari ficou apenas com décimo terceiro tempo sendo 1s mais lento que seu companheiro de equipe. 



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário