Bottas fecha sexta-feira na ponta em Sochi, Hamilton se recupera e termina em segundo

 

Se na primeira sessão não tivemos dobradinha da Mercedes, a segunda sessão voltamos a ver o domínio das 'Flechas Pretas' com Valtteri Bottas mais uma vez mostrando o seu bom desempenho no circuito de Sochi seguido pelo seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton que chegou a dar um toque de leva na barreira de pneu da curva 13. 

Daniel Ricciardo por sua vez continuou tendo um bom ritmo com a Renault  e terminou o dia com o terceiro melhor tempo seguido pela dupla da Mclaren que mostrando um ótimo resultado nesta segunda sessão com isso tivemos Carlos Sainz em quarto e Lando Norris em quinto. 

A Racing Point que em mais um fim de semana deixou o Sergio Perez sem a atualização em seu bólido, viram o mexicano marcar o sexto tempo enquanto Lance Stroll que tem em seu carro as atualização foi apenas o décimo sétimo tempo. 

Max Verstappen da Red Bull que havia marcado o terceiro melhor tempo na primeira sessão, acabou terminando o dia apenas com o sétimo tempo enquanto Alexander Albon nem figurou no top 10, tendo ficado apenas com o décimo segundo tempo . 

A dupla da Scuderia Ferrari que tem algumas atualizações para este fim de semana, conseguiram terminar o dia com os dois bólidos no top 10, tendo Charles Leclerc com o oitavo tempo e Sebastian Vettel com o décimo tempo. Entre as Ferrari tivemos a Renault de Esteban Ocon com o nono tempo. 



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário