Bottas comanda dobradinha da Mercedes em último treino livre em Silverstone


E neste último treino livre do GP de Silverstone a equipe Mercedes resolveu colocar ordem na casa, com Valtteri Bottas marcando o melhor tempo seguido por Lewis Hamilton. 

Mesmo a Mercedes tendo liderado está última sessão, espera-se que a equipe durante o treino classificatório esteja bem mais distante de seus rivais, já que Max Verstappen da Red Bull foi capaz de ficar apenas à 0,3s do tempo de Bottas. 

Lance Stroll da Racing Point que liderou ontem (31) a segunda sessão de treinos livres, continuou a mostrar um ritmo bom, e ficou com o quarto tempo enquanto seu novo companheiro de equipe para este fim de semana, Nico Hulkenberg, marcou o nono tempo. 

Uma das equipes que correrem em casa neste fim de semana, a Mclaren, teve uma bela melhora comparada com as duas primeira sessões de treinos livres, onde até então apenas um de seus carros havia terminado no top 10, entretanto nesta terceira sessão, a equipe de Woking, viu Carlos Sainz fazer o quinto tempo e Lando Norris o sétimo, eles que foram separados por Charles Leclerc da Ferrari ficou com o sexto tempo.

O oitavo melhor tempo ficou com Daniel Ricciardo da Renault, que de ontem (31) para hoje (1) teve o seu chassi trocado após a equipe encontrar uma rachadura no mesmo.  

E por fim Pierre Gasly da Alpha Tauri concluiu o top 10 desta última sessão de treinos livres.

Os pilotos que deixaram a desejar mas que tiveram problemas ontem (31) foi Alexander Albon que terminou com o décimo terceiro tempo e Sebastian Vettel da Ferrari que veio logo atrás com o décimo quarto tempo. 

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário