Mercedes e Hamilton dominam sexta-feira na Áustria, Perez surpreende e marca o terceiro tempo


E a segunda sessão de treinos livres do GP da Áustria, teve novamente a dupla da Mercedes sobrando na ponta, com Lewis Hamilton comandando a dobradinha. Valtteri Bottas por sua vez ficou a cerca de 0,2s do seu companheiro de equipe. 

Desde maneira a equipe Mercedes que muito achavam que chegaria na Áustria tendo alguma concorrência, começa a mostrar que a única briga que pode haver será entre os seus dois carros. 

O terceiro tempo podemos se dizer que foi da 'Mercedes Rosa', ou melhor da Racing Point, que viu Sergio Perez marcar um ótimo tempo ficando à frente de Sebastian Vettel da Ferrari e Daniel Ricciardo da Renault. Ambos os três andaram na casa de 1min04.9s . 

O quarto tempo de Vettel nesta segunda sessão ainda deixa a equipe preocupada, já que Leclerc não conseguiu ter uma melhora muito expressiva e terminou o dia apenas com o nono tempo. 

A Mclaren continuou a mostrar um bom desempenho e terminou o dia com Lando Norris em sexto e Carlos Sainz em décimo. 

Lance Stroll que ainda está bem longe de se igualar a seu companheiro de equipe Sergio Perez, ficou apenas com o sétimo tempo. 

A Red Bull por sua vez diferente da primeira sessão onde viu seus dois carros no top 10, desta vez teve apenas Max Verstappen numa modesta oitava posição, 5 à frente de Alexander Albon que foi apenas o décimo terceiro.

A última posição na tabela de tempos ficou com a Williams de Nicholas Latifi, novato desta temporada. 




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário