Hamilton comanda terceira dobradinha da Mercedes no último treino livre do GP da Áustria


Lewis Hamilton parece não ter um rival a altura para brigar neste fim de semana até o momento, já que pela terceira vez volta a comandar a dobradinha da Mercedes, nos treinos livres, desta vez foi no último que da a ele e a Mercedes um domínio absoluto. Valtteri Bottas fez o dever de casa e foi cerca de 0,150s mais lento que o seu companheiro de equipe.

A Red Bull que ontem (03) entrou com um protesto contra o 'DAS' da Mercedes, e viu cair por água baixo , já que a FIA já havia aprovado a utilização desse dispositivo até o fim desta temporada. Porém nas pistas o resultado foi bem mais animador, já que o seu pupilo, e vencedor dos últimos 2 GPs da Áustria, Max Verstappen marcou o terceiro tempo, porém quase a 0,3s do melhor tempo da sessão. Enquanto isso Alexander Albon continuou tendo o seu desempenho razoável e ficou com o sexto melhor tempo.

O resultado mais surpreendente que já vinha acontecendo desde ontem (3) foi Sergio Perez, que com a Racing Point novamente se mostrou superior as Ferrari e ficou com o quarto melhor tempo, enquanto seu companheiro de equipe, Lance Stroll marcou o oitavo tempo.

Os italianos por sua vez tiveram uma sessão um pouco melhor, com Charles Leclerc figurando pela primeira vez neste fim de semana no top 5 com o quinto lugar e Sebastian Vettel que marcou o sétimo melhor tempo.

Pierre Gasly da Alpha Tauri ficou com o nono tempo seguido por Lando Norris da Mclaren que completou o top 10.

E pela primeira neste fim de semana tivemos uma bandeira vermelha, devido a um acidente de Nicholas Latifi da Williams que acabou saindo na curva 1 e batendo na barreira de pneus.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário