
A Racing Point continuou a mostrar um bom desempenho e mesmo não tendo liderado está segunda sessão, como fez na primeira com Perez, marcaram o terceiro e quarto tempo com Sergio Perez à frente de Lance Stroll.
O espanhol da Mclaren, Carlos Sainz, ficou com o quinto tempo seguido por Lewis Hamilton da Mercedes que marcou apenas o sexto tempo. Hamilton que passou boa parte da sessão brigando com o carro para conseguir ser veloz porém parece que a situação deve ser resolvida até o terceiro treino livre de amanhã para que assim consiga andar mais próxima de seu companheiro de equipe.
Enquanto Verstappen, liderou a sessão, seu companheiro de equipe, Alexander Albon marcou o sétimo tempo , mas acabou rodando por duas vezes durante a sessão.
Lando Norris que semana passada conquistou seu primeiro pódio na F1, terminou o dia com o oitavo tempo à frente de Charles Leclerc da Ferrari e Esteban Ocon da Renault.
A Ferrari que volta a sofrer na Áustria, já que enquanto Leclerc fez o nono tempo, Vettel terminou o dia apenas com o décimo sexto tempo. E a situação fica pior quando se vê que para amanhã (10) há chances de ter chuva forte durante a classificação o que faz com que o resultado deste segundo treino livre , seja utilizado para formação do grid.
Assim como na primeira sessão, tivemos bandeira vermelha nesta segunda sessão, porém de uma maneira ruim, pois Daniel Ricciardo da Renault bateu forte com o carro na penúltima curva do circuito quando perdeu a traseira, e acabou saindo do carro mancando e foi levado direto pro centro médico, porém depois o australiano já estava andando pelo paddock.

0 comentários:
Postar um comentário