Em treino com chuva e sem Hamilton, Vettel lidera segunda sessão de treinos livres na Hungria


No segundo treino livre do GP da Hungria os fãs das Ferrari voltaram a sorrir, já que com pista molhada quem marcou o melhor tempo da sessão foi Sebastian Vettel, que superou Valtteri Bottas da Mercedes por 0,2s.

No entanto mesmo com o primeiro lugar de Vettel nesta segunda sessão, todos devem manter os pés no chão já que foram os poucos pilotos que deram uma quantidade de voltas significativa além é claro os 7 pilotos que preferiram não cronometrar nenhuma volta, que foi o caso da dupla da Renault, a dupla da Williams, Lewis Hamilton da Mercedes, Alexander Albon da Red Bull e Kevin Magnussen da Haas, com isso apenas 13 pilotos marcaram voltas nesta sessão.

O terceiro melhor tempo foi de Carlos Sainz da Mclaren seguido pela dupla da Racing Point, que desta vez teve Lance Stroll superando Sergio Perez.

Ex-companheiros de equipe, Pierre Gasly da Alpha Tauri e Max Verstappen da Red Bull, ficaram com o sexto e sétimo tempo ambos sendo 2s mais lentos em relação a melhor volta da sessão, o que mostra que muitos preferiram não arriscar. 

O restante dos tempos do top 10 ficaram com Romain Grosjean da Haas que fez o oitavo tempo, Kimi Raikkonen da Alfa Romeo que foi o piloto que mais deu volta na pista , sendo um total de 16, e terminou o dia com o nono tempo, Charles Leclerc da Ferrari que ficou bem distante do ritmo de seu companheiro de equipe e marcou apenas o décimo tempo.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário