Mercedes apresenta nova pintura contra o racismo para a temporada de 2020




E na última segunda-feira (29) a equipe Mercedes apresentou sua nova pintura para a temporada de 2020, que entra na campanha da luta contra o racismo, até então a única equipe que teria pintura nova no início dessa temporada seria a WIlliams que perdeu o seu patrocinador master.

O W11 da Mercedes que agora carregará a cor preta no lugar do prata. Lembrando que a cor prata é a cor original da equipe alemã desde a sua primeira corrida na F1 em 1954.

O pupilo da equipe alemã, Lewis Hamilton, que se manisfestou em apoio aos protestos contra o racimos nas últimas semanas, agradeceu Toto Wolff , por essa mudança que para ele é muito importante.

"É tão importante que aproveitemos esse momento para nos educar se você é um indivíduo, marca ou empresa para fazer mudanças significativas quando se trata e garantir a igualdade e a inclusão", disse o pentacampeão.
Além disso o novo visual será acompanhado por um compromisso de melhorar a diversidade dentro da própria equipe Mercedes, que segundo eles , tem apenas 12% de mulheres no seu quadro de funcionários e apenas 3% de minorias étnicas.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário