Daniel Ricciardo assina com a Mclaren para a temporada de 2021


E desde o começo desta semana quando tivemos o anuncio de que Sebastian Vettel não iria mais guiar pela equipe italiana a partir da próxima temporada começou a se surgir muitos boatos, de que o alemão iria para a Mclaren, enquanto Carlos Sainz assumiria o seu lugar em Maranello, porém até o momento o único anúncio que podemos confirmar é de que Vettel não vai para a Mclaren, pois quem vai para lá é Daniel Ricciardo que atualmente guia pela Renault.

A contratação de Daniel Ricciardo já era algo que a Mclaren gostaria, porém não conseguiu em 2019, já que o australiano preferiu ir para a Renault, porém após a temporada de maus resultados da equipe, o australiano que tinha contrato de apenas 2 anos, preferiu que ao final de 2020 deixará a equipe francesa e se juntará ao time de Woking fazendo dupla com Lando Norris.
“A contratação de Daniel é mais um passo adiante em nosso plano de longo prazo e trará uma nova e empolgante dimensão para a equipe, ao lado de Lando. Esta é uma ótima noticia a equipe, parceiros e, claro, nossos fãs"- escreveu Brown no Twitter.

"Daniel já se provou um vencedor de corridas e sua experiência, comprometimento e energia será importante para a McLaren na nossa missão de retornar ao topo", disse o chefe da McLaren, Andreas Seidl.
 
Tendo esse anuncio de Daniel Ricciardo indo para a Mclaren, é de se esperar que nas próximas horas a equipe Ferrari, anuncie a contratação de Carlos Sainz para a próxima temporada, deixando assim mais emocionante a dança das cadeiras da temporada de 2021, já que Renault teria que arrumar um piloto a altura de Ricciardo para a próxima temporada, e com isso podemos até pensar que os franceses podem tentar trazer o bicampeão , Fernando Alonso, que conquistou seus dois títulos mundiais com eles em 2005 e 2006.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário