De ponta a ponta Hamilton vence GP de Abu Dhabi


 E Lewis Hamilton terminou a sua temporada de maneira perfeita, já que venceu o GP de Abu Dhabi de ponta a ponta sem qualquer problema,chegando assim à sua décima primeira nesta temporada.

Hamilton agora fica apenas 7 à vitórias de se igualar ao recorde de Schumacher de 91 vitórias.

Como todos os anos o GP de Abu Dhabi sempre é monótono e isso não mudou, a única emoção que houve foi na parte final da corrida quando Max Verstappen perseguia Charles Leclerc e acabou superando o monegasco.

Verstappen e Leclerc terminaram a corrida na segunda e terceira posição. O piloto holandês que terminou o campeonato na terceira posição atrás apenas da dupla da Mercedes.

Valtteri Bottas que largou na última posição conseguiu fazer uma bela corrida de recuperação chegando na quarta colocação a menos de 1s de Leclerc.

O quinto tempo ficou com Sebastian Vettel da Scuderia Ferrari que teve uma corrida bem discreta seguido por Alexander Albon da Red Bull.

Sérgio Perez da Racing Point foi o melhor do resto, conseguindo assumir a sétima colocação nas voltas finais após uma boa briga com Lando Norris da Mclaren. Além disso a ultrapassagem do mexicano em cima do piloto inglês, custou no campeonato a décima colocação.

A nona colocação ficou com Daniil Kvyat da Toro Rosso que foi seguido por Carlos Sainz da Mclaren que completou o top 10,apos superar Daniel Ricciardo da Renault na última volta.

O GP de Abu Dhabi também marcou a despedida de Nico Hulkenberg da Renault e de Robert Kubica da Williams que não estarão no grid da temporada de 2020 da F1.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário