
Max Verstappen da Red Bull, por sua vez até tentou acompanhar o ritmo dos carros italianos, mas ficou à cerca 0,1s de Vettel e Leclerc, terminando assim com o terceiro melhor tempo.
A dupla da Mercedes vieram logo atrás não muito distantes, com Valtteri Bottas em quarto sendo apenas 0,022s mais lento que Verstappen, enquanto o hexacampeão, Lewis Hamilton foi apenas o quinto tempo.
A surpresa da sessão foi nada mais nada menos, que Kevin Magnussen, da Haas, que conseguiu marcar um ótimo sexto tempo enquanto seu companheiro de equipe, Romain Grosjean foi apenas o décimo sexto.
A surpresa da sessão foi nada mais nada menos, que Kevin Magnussen, da Haas, que conseguiu marcar um ótimo sexto tempo enquanto seu companheiro de equipe, Romain Grosjean foi apenas o décimo sexto.
A Renault que na primeira sessão conseguiu ter seus dois carros no top 10, desta vez teve que se contentar em ter apenas Daniel Ricciardo com o sétimo tempo seguido por Kimi Raikkonen da Alfa Romeo que marcou o oitavo tempo.
Alexander Albon que havia liderado e batido na primeira sessão, terminou o dia na nono colocação.
O espanhol da Mclaren, Carlos Sainz, completou os dez primeiros . Após ter passado um bom tempo nos boxes, devido a um problema na traseira do seu bólido.
O dia não foi nada bom para Robert Kubica, já que após ceder seu carro para Nicholas Latifi na primeira sessão, acabou batendo na segunda sessão ainda nos primeiros minutos , causando uma bandeirada vermelha além é claro de mais uma vez não conseguir treinar. O polonês que acabou pegando a parte que ainda estava úmida da curva 3 e assim perdeu o controle do carro e foi parar no guard-rail.
A equipe Toro Rosso viu seus dois carros abandonarem a sessão, primeiro com Pierre Gasly que teve problemas no motor , e logo em seguida Daniil Kvyat que assim como Albon na primeira sessão, acabou escapando na curva da 'Junção' e foi parar na barreira de pneu, porém não houve muitos danos em seu carro, mas um pequeno incêndio na parte traseira do bólido precisou ser apagado pelos fiscais.

0 comentários:
Postar um comentário