Hamilton supera rivais e lidera último treino livre do GP do Brasil


E o hexacampeão, Lewis Hamilton foi quem ditou o ritmo no último treino livre do GP do Brasil ,marcando o tempo de 1min08.320s , cerca de 1s mais lento que o tempo da pole position do ano passado. A última sessão que diferente das que ocorreram ontem (15) não houve nenhum resquício de chuva, e com isso a sessão foi inteira sol um belo sol.

O inglês não teve vida fácil já que Max Verstappen com a sua Red Bull, foi capaz de ser apenas 0,026s mais lento que o piloto da Mercedes, deixando claro que ele vai brigar pela pole position neste sabádo.

A dupla da Ferrari por sua vez, até chegaram a liderar a sessão , já que foram eles que começaram a fazerem voltas lançadas, mas no fim acabaram ficando com o terceiro e quarto tempo, com Charles Leclerc à frente de Sebastian Vettel. 

Alexander Albon da Red Bull por sua vez ficou com o quinto tempo, bem longe do melhor tempo da sessão cerca de 0,8s . 

Enquanto Hamilton ficou com o melhor tempo, Valtteri Bottas amargou um sexto lugar muito ruim, pois foi quase 0,9s mais lento que seu companheiro de equipe. 

Os pilotos que surpreenderam nesta última sessão, foram Daniil Kvyat da Toro Rosso que marcou o sétimo tempo e Antonio Giovinazzi da Alfa Romeo que ficou com o oitavo tempo seguidos pela dupla da Mclaren, que fecharam o top 10, com Lando Norris em nono e Carlos Sainz em décimo.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário