Bottas fecha última sexta-feira de treinos livres em Abu Dhabi com domínio absoluto


E novamente o finlandês da Mercedes, esteve na ponta da tabela de tempos em Abu Dhabi, desta maneira Valtteri Bottas que largará no final do grid no domingo, fechou está sexta-feira de treinos livres com domínio absoluto. Entretanto o finlandês não fechou o dia de maneira perfeita já que acabou batendo com Romain Grosjean da Haas. 

O hexacampeão , Lewis Hamilton ficou com o segundo melhor tempo sendo 0,3s mais lento que seu companheiro de equipe. 

A dupla da Ferrari, veio logo atrás , com uma boa melhora comparado com a primeira sessão de treinos livres, já que conseguiram fechar o dia com Charles Leclerc em terceiro e Sebastian Vettel em quarto. 

Max Verstappen e Alexander Albon da Red Bull que marcaram o quinto e sexto tempo ficaram bem distantes do tempo marcado por Bottas, o holandês foi 0,5s mais lento e o tailandês foi 1s .

Mesmo tendo batido com Bottas na parte final, Romain Grosjean da Haas conseguiu terminar o dia com o sétimo melhor tempo. 

Sergio Perez da Racing Point superou a dupla da Toro Rosso e ficou com o oitavo tempo. Daniil Kvyat e Pierre Gasly completaram os dez primeiros.

A equipe Mclaren, teve uma melhora da primeira para a segunda sessão, porém ficaram de fora do top 10 por alguns décimos, com Carlos Sainz em décimo primeiro e Lando Norris em décimo segundo.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário