Vettel lidera segunda sessão de treino livre no México


E o alemão da Ferrari, Sebastian Vettel, comandou a segunda sessão de treinos livres no México, dando o troco nos rivais que ficaram na sua frente na primeira sessão. ALém disso Vettel, ficou com o melhor tempo do dia.

Vencedor das duas últimas edições do GP do México, Max Verstappen, esteve novamente próximo do primeiro colocado, sendo 0,1s mais lento que o alemão da Ferrari.

O piloto sensação desta segunda parte da temporada, Charles Leclerc da Ferrari, ficou com o terceiro tempo, porém acabou tomando quase meio segundo de seu companheiro de equipe. Ele que chegou a rodar duas vezes durante a sessão.

A dupla da Mercedes acabou não terminando o dia com o gostinho de 'dever comprido' , pois Valtteri Bottas e Lewis Hamilton terminaram na quarta e quinta posição, bem distantes de Vettel.

Logo atrás das 'flechas de prata' tivemos as Toro Rosso, com Daniil Kvyat em sexto e Pierre Gasly em sétimo.

O espanhol da Mclaren, Carlos Sainz, que havia sido o melhor do resto na primeira sessão, acabou terminando o dia com o oitavo seguido por Nico Hulkenberg e Lando Norris.

Assim como na primeira sessão houve várias escapadas e algumas rodadas, e também uma bandeira vermelha, que foi causada por Alexander Albon da Red Bull que acabou saindo da pista na curva 7 e bateu o carro, com apenas 15 minutos de treino.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário