Mercedes volta a dominar segunda sessão de treinos livres com Bottas e Hamilton


E o finlandês da Mercedes, Valtteri Bottas, novamente esteve no topo da tabela de tempos, nesta segunda e última sessão de treinos livres, enquanto Lewis Hamilton veio logo em seguida com o segundo melhor tempo. Completando assim o domínio absoluto da equipe Mercedes em Suzuka. 
A segunda sessão de treinos livres, foi bem movimentada no início pois a uma possibilidade de que o resultado deste treino posso se tornar o resultado para o grid de largada do GP do Japão caso o treino classificatório de domingo também seja cancelado. 
Max Verstappen por sua vez conseguiu marcar o terceiro tempo se colocando à frente da dupla da Ferrari, que teve Charles Leclerc em quarto e Sebastian Vettel em quinto. O holandês que com esse resultado deixa a torcida japonesa e a fornecedora de motores Honda bem felizes. Alexander Albon também da Red Bull, fez o dever de casa e ficou com o sexto tempo tempo. 
A equipe Mclaren que vem cada vez mais cravando o seu status de quarta força nesta temporada, terminou com seus dois carros no top 10, com Carlos Sainz sendo o melhor do resto, com o sétimo tempo e Lando Norris com o décimo tempo. 
Entre as Mclaren tivemos Sergio Perez da Racing Point seguido por Pierre Gasly da Toro Rosso. Gasly que na primeira sessão cedeu o seu carro para Naoki Yamamoto, não teve problemas em ter perdido a primeira sessão já que conseguiu se colocar no top 10 enquanto seu companheiro de equipe Daniil Kvyat ficou com o décimo segundo tempo. 
Se as condições climáticas permitirem o treino classificatório acontecerá as 22h deste sábado , enquanto a corrida terá a largada às 2h10 de domingo, horários de Brasília. 


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário