Em fim de semana que pode ser coroado hexacampeão, Hamilton lidera primeira sessão de treinos livres no México


E Lewis Hamilton já começou com pé direito as atividades para o GP do México, de onde pode sair mais uma vez coroado como campeão. O piloto inglês que precisou utilizar o composto macio para garantir o melhor tempo, já que Charles Leclerc da Ferrari que terminou com o segundo tempo mostrando um bom ritmo com os pneus médios e ficou apenas à 0,1s do melhor tempo.

A Red Bull que sempre tem um carro forte para este circuito, viu Max Verstappen e Alexander Albon ficarem com o terceiro e quarto tempo, ambos que utilizaram os compostos macios para marcarem suas melhores voltas. 

Valtteri Bottas que é o único piloto que pode adiar a conquista de seu companheiro de equipe Lewis Hamilton neste fim de semana, ficou apenas com o quinto tempo à 0,6s do tempo marcado pelo o inglês. Sebastian Vettel veio logo atrás com o sexto tempo. 

Como tem sido algo constante o melhor do resto ficou com a Mclaren, que teve Carlos Sainz marcando o sétimo tempo seguido pela dupla da Toro Rosso, com Pierre Gasly em oitavo e Daniil Kvyat em nono. 

Antonio Giovinazzi da equipe Alfa Romeo foi quem fechou o top 10. 

A sessão que parecia terminar de maneira tranquila sem problemas, nos 30 minutos finais , tivemos Lance Stroll da Racing Point perdendo a traseira de seu carro na curva 16 e acabou batendo, com isso foi preciso interromper a sessão por 10 minutos para que fosse feito a limpeza. 


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário