Verstappen lidera primeira sessão de treinos livres em Singapura




Max Verstappen começou com pé direito o fim de semana do GP de Singapura, já que conseguiu marcar o melhor tempo da sessão ficando à frente de Sebastian Vettel e Lewis Hamilton.

A Red Bull que todos sabem tem um carro que anda muito bem em circuito de média e baixa velocidade e com isso eles tem tudo para brigarem pela vitória. O segundo carro da equipe, que tem Alexander Albon, terminou a sessão na quinta posição a 1,2s de Verstappen. 

Os demais rivais da Red Bull começaram o fim de semana tendo alguns problemas, a Ferrari que teve Sebastian Vettel marcando o segundo tempo a cerca de 0,2s do Verstappen, viu o seu pupilo, vencedor das última duas corridas, Charles Leclerc, ter problema no câmbio e terminar com o décimo nono tempo, a Mercedes por sua vez teve Lewis Hamilton na terceira posição, à 0,6s do melhor tempo, porém o mesmo como já é padrão da equipe, passou grande parte do treino com os pneus duros focando no ritmo de corrida e por isso ficou tão longe de Verstappen, o problema que a equipe teve foi com Valtteri Bottas que acabou perdendo a traseira de seu carro na curva 19 e bateu, com isso causou uma bandeira vermelha, porém mesmo assim terminou a sessão com o quarto tempo. 

Nico Hulkenberg que faz suas últimas corridas com a equipe Renault, terminou a sessão com o sexto tempo seguido pela dupla da Mclaren, que teve Carlos Sainz em sétimo e Lando Norris em oitavo. 

A dupla da Toro Rosso, completou o top 10 com Daniil Kvyat em nono e Pierre Gasly em décimo. 

Robert Kubica que anunciou que não fará parte do grid da F1 a partir da próxima temporada, ficou com o décimo sétimo tempo sendo 0,6s mais rápido que seu companheiro de equipe, George Russell que ficou com o último tempo.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário