Verstappen da o troco em Leclerc na segunda sessão e termina sexta-feira em Sochi na ponta



E no segundo treino livre em Sochi, Max Verstappen, da Red Bull, deu o troco em Charles Leclerc da Ferrari, e ficou com o melhor tempo do dia, terminando assim o dia na ponta da tabela de tempos.

O monegasco da Ferrari que havia sido o mais rápido na primeira sessão, sendo 0,082s mais rápido que Verstappen, acabou ficando na segunda sessão à 0,335s atrás do holandês.

As 'Flechas de Prata' dessa vez terminaram com a terceira e quarta posição, com Valtteri Bottas, vencedor do GP da Rússia em 2017, ficando com o terceiro tempo novamente à frente de Lewis Hamilton. Ambos que novamente continuaram a esconder o verdadeiro potencial do W10 neste circuito, já que ficaram entre 0,6s e 0,7s do melhor tempo do dia.

O alemão da Ferrari, Sebastian Vettel, continuou a tomar tempo de seu companheiro de equipe, e desta vez foi 0,7s mais lento que Leclerc e com isso terminou o dia com o quinto tempo.

Como é padrão durante a segunda sessão de treinos livres, as equipes passaram metade da sessão com alto nível de combustível, obtendo dados para corrida e os primeiros sinais, sugeriram que a Mercedes está muito forte, o que é esperado, já que a equipe alemão, é a única que venceu no circuito de Sochi.

Pierre Gasly da Toro Rosso foi o melhor do resto ficando à frente de Sergio Perez da Racing Point e Nico Hulkenberg da Renault. Lance Stroll também da Racing Point e Alexander Albon da Red Bull completaram o top 10.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário