Leclerc comanda dobradinha da Ferrari no último treino livre em Sochi


Charles Leclerc que venceu duas das últimas  três corridas , mostrou no último treino livre em Sochi que está pronto para brigar mais uma vez pela pole position, já que marcou o melhor tempo desta última sessão sendo 0,3s mais rápido que seu companheiro de equipe, Sebastian Vettel que foi o segundo colocado.

O piloto monegasco que liderou a primeira sessão e ficou em segundo na segunda sessão, às quais ocorreram ontem (27).

As Mercedes por sua vez, parecem ainda estar guardando uma 'carta na manga', pois Lewis Hamilton que pela primeira vez neste fim de semana ficou à frente de Valtteri Bottas, ficou com o terceiro tempo á quase 0,4s de Leclerc enquanto o finlandês, que ficou com o quarto tempo ficou á 0,6s, mostrando assim que a equipe ainda não está na sua melhor forma no circuito que eles dominam.

Já a Red Bull, que viu Max Verstappen liderar a segunda sessão de treinos livres, terminou a última sessão com o holandês marcando o quinto tempo e Albon fazendo o sétimo tempo, entretanto ambos passaram por parte da sessão com os pneus médios porém quando resolveram colocar os pneus macios não fizeram tempos tão animadores, pois Verstappen foi cerca de 1,5s mais lento que o melhor tempo da sessão e o Albon foi 1,6s mais lento.

Quem surpreendeu nesta última sessão foi Romain Grosjean da Haas, que marcou o sexto melhor tempo da sessão ficando entre as duas Red Bull, enquanto Kevin Magnussen também da Haas fechou o top 10.

Dos carros com motores Renault, apenas Nico Hulkenberg da Renault e Lando Norris foram ao top 10 marcando respectivamente o oitavo e nono tempo, enquanto seus companheiros de equipes Daniel Ricciardo (Renault) e Carlos Sainz (Mclaren) ficaram com o décimo segundo e décimo terceiro tempo.

Correndo em casa diante de sua torcida quem não teve uma sessão boa f,oi o piloto russo da toro Rosso, que novamente viu o STR14 ter problemas na unidade de potência e com isso completou apenas 4 voltas. Ele que já largaria no fim do grid, receberá para a corrida um motor novo da Honda e não deverá participar do treino classificatório do GP da Rússia.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário