
Sebastian Vettel que não vem passando um bom momento nesta temporada, terminou a sessão com o terceiro tempo, porém à 0,6s de seu companheiro de equipe. Valtteri Bottas da Mercedes ficou a menos de 0,1s do tempo marcado por Vettel, e terminou com o quarto tempo.
A Red Bull que nas primeiras sessões com Max Verstappen aparentava estar forte neste fim de semana, acabou não tendo um ritmo satisfatório nesta última sessão de treinos livres e ficou com o quinto e sexto tempo, tendo Alexander Albon à frente de Max Verstappen , ambos que ficaram 1s do melhor tempo da sessão. Porém acreditasse que a equipe estava tirando o pé nesta última sessão para esconder o jogo.
Assim como ontem nas primeiras sessões, tivemos novamente a briga da Mclaren com a Renault, porém desta vez a equipe de woking conseguiu colocar seus dois carros à frente, com Carlos Sainz em sétimo e Lando Norris em oitavo, enquanto Nico Hulkenberg e Daniel Ricciardo ficaram com o nono e dez tempo respectivamente.
Sergio Perez da Racing Point causou uma bandeira vermelha na metade da sessão, pois acabou entrando muito rápido na curva 21 e acabou batendo no muro, danificando a sua roda traseira, porém para a sorte do mexicano, ele estava bem próximo dos boxes e assim conseguiu levar o carro direto para que os mecânicos começassem a arrumar o carro.

0 comentários:
Postar um comentário