Leclerc coloca Ferrari na ponta em último treino livre em Singapura


Após Max Verstappen e Lewis Hamilton liderarem as duas primeiras sessões de treinos livres do GP de Singapura ontem (21) , hoje (22) foi a vez de Charles Leclerc liderar a última sessão que antecede o treino classificatório superando o líder do campeonato Lewis Hamilton por 0,2s  que ficou com o segundo melhor tempo. 

 Sebastian Vettel que não vem passando um bom momento nesta temporada, terminou a sessão com o terceiro tempo, porém à 0,6s de seu companheiro de equipe. Valtteri Bottas da Mercedes ficou a menos de 0,1s do tempo marcado por Vettel, e terminou com o quarto tempo. 

A Red Bull que nas primeiras sessões com Max Verstappen aparentava estar forte neste fim de semana, acabou não tendo um ritmo satisfatório nesta última sessão de treinos livres e ficou com o quinto e sexto tempo, tendo Alexander Albon à frente de Max Verstappen , ambos que ficaram 1s do melhor tempo da sessão. Porém acreditasse que a equipe estava tirando o pé nesta última sessão para esconder o jogo. 

Assim como ontem nas primeiras sessões, tivemos novamente a briga da Mclaren com a Renault, porém desta vez a equipe de woking conseguiu colocar seus dois carros à frente, com Carlos Sainz em sétimo e Lando Norris em oitavo, enquanto Nico Hulkenberg e Daniel Ricciardo ficaram com o nono e dez tempo respectivamente. 

Sergio Perez da Racing Point causou uma bandeira vermelha na metade da sessão, pois acabou entrando muito rápido na curva 21 e acabou batendo no muro, danificando a sua roda traseira, porém para a sorte do mexicano, ele estava bem próximo dos boxes e assim conseguiu levar o carro direto para que os mecânicos começassem a arrumar o carro.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário