Hamilton supera Verstappen em segundo treino livre e fecha sexta-feira em Singapura na ponta


O segundo treino livre em Singapura teve o líder do campeonato, Lewis Hamilton, com o melhor tempo, que também foi o melhor tempo do dia, com 1min38.773s , enquanto Max Verstappen que havia liderado a primeira sessão ficou com o segundo tempo à 0,184s do inglês da Mercedes.

Sebastian Vettel da Ferrari terminou o dia com o terceiro lugar enquanto seu companheiro de equipe, Charles Leclerc, que teve um problema no câmbio na primeira sessão e marcou apenas o décimo nono tempo, se recuperou e terminou o dia com o sexto tempo.

O finlandês da Mercedes, Valtteri Bottas, que havia batido na primeira sessão e completou menos de 15 voltas , voltou a pista na segunda sessão e fechou o dia  com o quarto tempo, mesmo lugar que havia terminado na primeira sessão.

Alexander Albon da Red Bull ficou com o quinto tempo e novamente ficou longe do ritmo de seu companheiro de equipe. Albon chegou a bater na curva 10, porém não houve danos tão críticos , perdendo apenas a sua asa dianteira, a qual foi trocada logo em seguida quando retornou para os boxes.

Atrás da Mercedes, Red Bull e Ferrari , tivemos praticamente os mesmos pilotos só que em posições diferentes em relação a primeira sessão, com isso Carlos Sainz da Mclaren ficou à frente de Nico Hulkenberg da Renault, enquanto Lando Norris também da Mclaren, ficou com o nono tempo.

Pierre Gasly e Daniil Kvyat permaneceram juntos na segunda sessão e ficaram com o décimo e décimo primeiro tempo respectivamente.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário