Hamilton supera Verstappen e lidera primeiro treino livre na Hungria



E o primeiro treino livre do GP da Hungria começou da melhor forma para a Mercedes e Lewis Hamilton, após um trágico fim de semana na Alemanha quando durante a corrida tudo deu errado para a equipe.

Lewis Hamilton além de ter ficado com a melhor volta desta primeira sessão ainda foi o piloto que mais completou voltas tendo feito um total de 41 voltas. O britânico que diferente do fim de semana passado que se encontrava doente na sexta-feira na Hungria já disse que está se sentindo bem melhor e com isso podemos sim esperar uma grande atuação dele e da Mercedes neste fim de semana.

Porém nem tudo foram flores para a Mercedes, pois enquanto Hamilton comandava as atividades, Valtteri Bottas, acabou tendo um problema e após completar duas voltas de instalação a equipe preferiu trocar o motor do finlandês o deixando assim fora desta primeira sessão. 

Enquanto isso o segundo e terceiro melhor tempo ficou com Max Verstappen da Red Bull e Sebastian Vettel da Ferrari que travaram uma boa briga e o jovem holandês foi capaz de ficar à frente do alemão por apenas 1 milésimo. 

Pierre Gasly que não tem feito grandes atuações , e no último fim de semana acabou batendo na parte final da corrida, ficou com o quarto tempo seguido por Kevin Magnussen da Haas que marcou um excelente quinto tempo.

O sexto tempo ficou com Charles Leclerc da Ferrari, que em nenhum momento mostrou um ritmo forte e deixou a desejar nesta primeira etapa do fim de semana.

Nico Hulkenberg da Renault que esteve próximo de conquistar seu primeiro pódio na carreira no GP da Alemanha, mas assim como muitos, acabou batendo, ficou com o sétimo tempo na Hungria seguido pela dupla da Mclaren, com Lando Norris em oitavo e Carlos Sainz em nono.

Fechando o top 10 tivemos o 'Homem de Gelo', Kimi Raikkonen que conseguiu superar os demais rivais e ficar com o décimo tempo da sessão.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário