Mercedes sobra em primeiro treino livre em Montreal e faz dobradinha com Hamilton e Bottas


E o primeiro treino livre para o GP do Canadá foi um grande espanto para todos pois a Mercedes dominou com tamanha folga que nenhum de seus rivais chegou tão perto da equipe.

Com Lewis Hamilton em primeiro e Valtteri Bottas em segundo, a equipe alemã começa o fim de semana que tem tudo para eles dominarem tranquilamente em relação a esta sessão, já que o carro mais próximo das 'flechas de prata' foi a Ferrari com Charles Leclerc que ficou com o terceiro tempo porém foi cerca de 1s mais lento que Hamilton, mostrando assim que a equipe de Maranello está bem longe de fazer frente com os alemães.

Max Verstappen por sua vez conseguiu se colocar entre as duas Ferrari e com isso terminou a sessão com o quarto tempo seguido por Sebastian Vettel da Ferrari que chegou a rodar na pista na curva do hairpin.

O finlandês da equipe Alfa Romeo, Kimi Raikkonen foi o melhor do resto seguido por Carlos Sainz da Mclaren que para este fim de semana trás algumas novidades no MCL34.

O oitavo tempo ficou com Daniel Ricciardo da Renault que foi seguido por Sergio Perez da Racing Point e Kevin Magnussen da Haas que fecharam o top 10 desta primeira sessão de treinos livres.

Pierre Gasly foi quem não conseguiu se encontrar neste treino, pois enquanto seu companheiro de equipe terminou na quarta posição fazendo frente a dupla da Ferrari, Gasly conseguiu apenas um décimo terceiro tempo além de ter errado em diversos pontos do circuito.

Além disso esta primeira sessão contou com Nicholas Latifi que assumiuo lugar de Robert Kubica porém foi 0,2s mais lento que Russell , o que é um bom resultado para alguém que almeja na próxima temporada se tornar piloto titular na Williams.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário