Ferrari volta a liderar em último treino livre com Vettel e Leclerc


A última sessão de treinos livres do GP do Canadá mostrou que aparentemente a Ferrari está pronta para afrontar a Mercedes já que fizeram outra dobradinha só que desta vez com Sebastian Vettel em primeiro e Charles Leclerc em segundo, enquanto Lewis Hamilton que se recuperou do acidente do segundo treino livre ficou com o terceiro tempo à cerca de 0,4s do tempo do alemão da Ferrari. 
Valtteri Bottas ficou com o quarto tempo à 0,6s do melhor tempo da sessão, o que mostra que a Mercedes nesta etapa deverá ter uma boa briga com a Ferrari. 
Completando as 6 primeiras posições como de costume, tivemos a dupla da Red Bull, que longe de ameaçar tanto a Mercedes quanto a Ferrari, tem que se contentar com o quinto e sexto lugar, com Max Verstappen e Pierre Gasly, A Red Bull que neste fim de semana está muito longe de tentar até uma posição no pódio já que o circuito de Montreal não os favorece pois o motor Honda ainda tem um grande deficit de potência em relação ao motor Mercedes e Ferrari. 
Daniel Ricciardo da Renault conseguiu cravar o sétimo tempo enquanto Lando Norris da Mclaren ficou logo atrás com o oitavo tempo. O nono tempo foi Sergio Perez da Racing Point que por sua vez foi seguido por Daniil Kvyat da Toro Rosso que completou os dez primeiros colocados. 

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário