
A última sessão de treinos livres do GP do Canadá mostrou que aparentemente a Ferrari está pronta para afrontar a Mercedes já que fizeram outra dobradinha só que desta vez com Sebastian Vettel em primeiro e Charles Leclerc em segundo, enquanto Lewis Hamilton que se recuperou do acidente do segundo treino livre ficou com o terceiro tempo à cerca de 0,4s do tempo do alemão da Ferrari.
Valtteri Bottas ficou com o quarto tempo à 0,6s do melhor tempo da sessão, o que mostra que a Mercedes nesta etapa deverá ter uma boa briga com a Ferrari.
Completando as 6 primeiras posições como de costume, tivemos a dupla da Red Bull, que longe de ameaçar tanto a Mercedes quanto a Ferrari, tem que se contentar com o quinto e sexto lugar, com Max Verstappen e Pierre Gasly, A Red Bull que neste fim de semana está muito longe de tentar até uma posição no pódio já que o circuito de Montreal não os favorece pois o motor Honda ainda tem um grande deficit de potência em relação ao motor Mercedes e Ferrari.
Daniel Ricciardo da Renault conseguiu cravar o sétimo tempo enquanto Lando Norris da Mclaren ficou logo atrás com o oitavo tempo. O nono tempo foi Sergio Perez da Racing Point que por sua vez foi seguido por Daniil Kvyat da Toro Rosso que completou os dez primeiros colocados.

0 comentários:
Postar um comentário