Ferrari da o troco na Mercedes no Canadá e lidera sessão com Leclerc em primeiro e Vettel em segundo


O segundo treino livre em Montreal teve algumas surpresas sendo a primeira, o troco da Ferrari na Mercedes, que após ver a rival dominar facilmente a primeira sessão, conseguiu nesta segunda sessão colocar seus dois carros nas primeiras colocações com Charles Leclerc em primeiro e Sebastian Vettel em segundo.

O resultado obtido pela Ferrari nesta sessão mostra aquilo que todos esperavam ver que é a equipe de Maranello voltar a fazer frente a Mercedes nesta temporada.

Enquanto a Ferrari liderou o treino a Mercedes viu Lewis Hamilton bater e ter que precocemente terminar as suas atividades desta sexta-feira em Montreal, porém antes do incidente o inglês chegou marcar tempo o que o deixou com o sexto tempo no fim do dia, enquanto seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas marcou o terceiro tempo.

O espanhol da Mclaren, Carlos Sainz, ficou com o quarto tempo à 0,3s do melhor tempo da sessão, mostrando assim que até o momento que as atualizações que a Mclaren trouxe para este fim de semana estão funcionando perfeitamente.

Logo atrás de Sainz tivemos Kevin Magnussen da Haas que marcou o quinto tempo da sessão.

Completando o top 10 tivemos a dupla da Racing Point e da Renault misturadas, com Sérgio Perez em sétimo seguido por Daniel Ricciardo, Nico Hulkenberg e seu companheiro de equipe, Lance Stroll.

Robert Kubica que tem conquistou a sua única vitória na carreira na F1 em Montreal, retornar após anos numa condição muito diferente das que ele tinha e com isso terminou o dia com na última posição à cerca de 0,3s de seu companheiro de equipe.




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário