Bottas e Verstappen batem forte e Leclerc fecha sexta-feira na Áustria na ponta


E a segunda sessão de treinos livres foi comandada por Charles Leclerc da Ferrari que conseguiu ter um bom desempenho e superar seus demais rivais, com o tempo de 1min05.086s . Enquanto isso Sebastian Vettel companheiro de equipe do monegasco ficou apenas com o oitavo tempo sendo 0,7s mais lento que o mesmo, porém quando o alemão vinha para marcar a sua melhor volta acabou escapando na curva 10 e por muito pouco não foi parar na barreira de pneus. 

Vettel não foi a única vítima na sessão, o segundo colocado , Valtteri Bottas da Mercedes, acabou perdendo a tangência da curva 6 saindo para fora da pista e indo parar na barreira de pneus, minutos antes do acidente quem havia ido para a barreira de pneu foi Max Verstappen da Red Bull, que perdeu o controle do carro na curva 10 e diferente de Vettel, não conseguiu evitar a batida forte, que resultado numa bandeira vermelha de quase 10 minutos. O holandês que terminou a sessão apenas com o nono tempo. 

Pierre Gasly companheiro de equipe de Max Verstappen terminou o dia com um ótimo terceiro tempo seguido pela pentacampeão Lewis Hamilton que por sua vez foi seguido de perto pela Mclaren de Carlos Sainz. 

O sexto e sétimo tempo ficou com Romain Grosjean da Haas e Kimi Raikkonen da Alfa Romeo, mostrando assim que os carros com motor Ferrari tem tudo para conquistarem bons resultados neste circuito de Red Bull Ring. 

O último lugar no top 10 ficou com o novato da Mclaren, Lando Norris. 

Quem deixou a desejar foi a equipe Renault que terminou a sexta-feira na Áustria com Nico Hulkenberg em décimo sexto e Daniel Ricciardo em décimo sétimo.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário