Novamente Bottas ! Mercedes fecha sexta-feira em Barcelona com dobradinha


E a segunda sessão de treinos livres continuo com o domínio do atual líder do campeonato, Valtteri Bottas, porém desta vez viu seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, melhorar e ficar à 0,049s atrás. A Mercedes aproveitou na parte da tarde para colocar na pista o pacote de atualização aerodinâmica do W10 o que fez com que eles abrissem uma boa vantagem para os rivais. 

A Ferrari que durante os testes da pré-temporada parecia forte no circuito de Barcelona, deixou muito a desejar nesta sexta-feira, pois mesmo com um carro todo atualizado, conseguiram fazer o terceiro e quarto tempo, com Charles Leclerc superando Sebastian Vettel, entretanto ambos os pilotos ficaram 0,3s atrás do tempo marcado por Valtteri Bottas, mostrando assim que o SF90 ainda precisa de melhorar para superar o W10 da Mercedes.

Max Verstappen que na primeira sessão acabou sofrendo com um problema de vazamento de óleo, conseguiu se recuperar nesta segunda sessão e marcou o quinto tempo, enquanto seu companheiro de equipe, Pierre Gasly ficou com o sétimo tempo.

A equipe Haas, parece que será a quarta força do grid neste fim de semana, pois novamente eles foram os melhores do resto, além de terem conseguido até a encostar na Red Bull. Romain Grosjean ficou com o sexto tempo à menos de 0,1s de Verstappen, enquanto Kevin Magnussen marcou o oitavo tempo e ficou na cola do Gasly.

O espanhol da Mclaren, Carlos Sainz, marcou o nono tempo à frente de Daniil Kvyat da Toro Rosso que completou o top 10.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário