Mercedes sobra na segunda sessão de treinos livres em Mônaco com Hamilton em primeiro e Bottas em segundo


E a segunda sessão de treinos livres em Mônaco nesta quinta-feira (23) mostrou que a Mercedes está pronta para aniquilar qualquer rival neste fim de semana, isso porque além deles terem terminado o dia com dobradinha, tendo Hamilton em primeiro e Bottas em segundo, eles viram que o rival mais próximo deles nesta segunda sessão foi Vettel da Ferrari que foi 0,7s mais lento que o melhor tempo marcado por Hamilton, uma diferença muito grande levando em consideração o circuito.

E para piorar a situação da Ferrari, eles viram o monegasco, Charles Leclerc ficar apenas com o décimo tempo sendo 0,5s mais lento que seu próprio companheiro de equipe.

As surpresas desta sessão ficaram com Pierre Gasly da Red Bull e Alexander Albon da Toro Rosso, pois ambos marcaram o quarto e quinto tempo  à frente de Max Verstappen que ficou com o sexto tempo .

Kevin Magnussen assim como no primeiro treino livre volto a figurar no top 10 com o sétimo melhor tempo ficando à frente da dupla da Sauber que ficaram em oitavo e o nono tempo, com Antonio Giovinazzi e Kimi Raikkonen.

Além disso a segunda sessão de treinos livres mostrou que haverá uma grande disputa no meio do pelotão já que a diferença entre eles está bem pequena.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário