Hamilton lidera primeira sessão de treinos livres em Mônaco com Verstappen e Bottas à menos de 0,1s atrás


E o primeiro treino livre no principado de Mônaco foi bem disputado entre os três primeiros colocados isso porque Hamilton que marcou o melhor tempo viu Verstappen e Bottas ficarem à menos de 0,1s , mostrando assim que desta vez ele terá vida dura tanto na classificação quanto na corrida.

O piloto da 'casa', Charles Leclerc, ficou com o quarto tempo à 0,3s enquanto seu companheiro de equipe Sebastian Vettel, ficou com um modesto quinto lugar à 0,7s do melhor tempo, mostrando assim que a Ferrari ainda tem muito o que melhorar se quiser bater de frente com a Mercedes e Red Bull .

O sexto melhor tempo ficou com Pierre Gasly que tomou cerca de 1s de Max Verstappen que com o mesmo carro fez frente a dupla da Mercedes.

Nico Hulkenberg da Renault foi o melhor do resto seguido por Kevin Magnussen da Haas, que foi 0,05s mais lento que o alemão.

O nono tempo ficou com Kimi Raikkonen da Alfa Romeo, que completa nesta fim de semana o GP de número 300 na F1. Logo atrás de Raikkonen, completando o top 10, tivemos Romain Grosjean da equipe Haas.

O único piloto a ter problemas nesta sessão foi Carlos Sainz da Mclaren, que viu a bateria do seu MCL34 apresentar problemas e com isso foi capaz apenas de ir para a pista no final da sessão para fazer a volta de instalação.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário