Vettel começa com o pé direito o GP 1000 da F1


E neste fim de semana na China em que se comemora a milésima corrida da F1, quem iniciou com o pé direito, foi Sebastian Vettel da Ferrari, que mesmo utilizando o composto médio foi capaz de superar de Lewis Hamilton da Mercedes que estava com o composto macio, e fechar a primeira sessão de treinos livres do GP 1000 da F1, na primeira posição.

Charles Leclerc da Ferrari, também foi na mesma estratégia de seu companheiro de equipe, utilizando apenas o composto médio, que foi capaz de deixa-lo apenas 0,049s do tempo de Hamilton, com isso a Ferrari já inicia esse fim de semana mostrando que eles podem repetir o mesmo excelente desempenho que foi visto no Bahrain.

O quarto tempo ficou com Max Verstappen da Red Bull, que foi quase 0,5s mais lento que o tempo de Vettel, enquanto Bottas da Mercedes ficou com o quinto tempo.

Daniel Ricciardo salvou está primeira sessão para a Renault, já que com o sexto luga, ele foi o único carro com motor Renault que esteve no top 10, e foi capaz de superar a Pierre Gasly da Red Bull e Daniil Kvyat da Toro Rosso,

O jovem piloto canadense, Lance Stroll, da equipe Racing Point, cravou o nono tempo, e por menos de 0,050s ele quase superou Kvyat e Gasly.

Quem fechou o top 10 desta primeira sessão de treinos livres do GP 1000, foi Romain Grosjean.




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário