
E o primeiro dia de testes no Bahrain foi bem interessante pois além da chuva, tivemos Fernando Alonso pilotando novamente uma Mclaren, Pietro Fittipaldi pilotando uma Haas e o nome mais esperado para este teste, Mick Schumacher, que esteve no comando do SF90 da equipe Scuderia Ferrari.
O filho do heptacampeão mundial da F1, Mick Schumacher, chegou até liderar a sessão no Bahrain com a Ferrari, entretanto Max Verstappen da Red Bull não quis saber e foi 0,6s mais rápido que o alemão e assim terminou o dia na primeira posição. Schumacher completou um total de 56 voltas .
O terceiro melhor tempo do dia ficou com Lando Norris da Mclaren, que dividiu o dia com Fernando Alonso e Carlos Sainzr, porém ambos tiveram atividades diferentes, pois enquanto o espanhol, Fernando Alonso assumiu o comando do MCL34 na primeira parte, estava testando os pneus de 2020 da Pirelli, enquanto Carlos Sainz que assumiu na segunda parte fez atividades voltadas para a equipe e marcou o nono tempo, Norris que foi o último a guiar o MCL34 completou 22 voltas. Alonso terminou o dia com o décimo primeiro tempo e completou 64 voltas.
O único brasileiro da sessão, Pietro Fittipaldi, que esteve no comando do VF-19 da equipe Haas, ficou com o décimo segundo tempo e completou apenas 20 voltas, porém ele teve que dividir o dia com Romain Grosjean que marcou o quarto tempo e completou 42 voltas.
Lewis Hamilton que venceu o GP do Bahrain, foi o piloto que mais completou voltas , um total de 77, e terminou o dia na sexta colocação, ficando atrás de Alex Albon, da Toro Rosso que ficou com o quinto tempo, e foi o segundo piloto que mais completou voltas na sessão, sendo um total de 71 voltas.
A Williams nem mesmo nos testes saiu do fim da tabela, já que dos 15 pilotos, Robert Kubica ficou com o décimo terceiro tempo e George Russel ficou com o último tempo.


0 comentários:
Postar um comentário