Valtteri Bottas coloca a Mercedes na ponta na segunda sessão de treinos livres na China


Depois que a Ferrari liderou com Sebastian Vettel a primeira sessão de treinos livres com uma vantagem confortável, o finlandês da Mercedes, Valtteri Bottas, resolveu também mostrar que eles estão na briga, e com isso Bottas cravou a o melhor tempo da segunda sessão sendo 0,027s mais rápido que o alemão da Ferrari, que ficou nesta sessão com o segundo melhor tempo.

Max Verstappen da Red Bull cravou o terceiro tempo ficando à 0,2s do tempo de Valtteri Bottas, porém o jovem, holandês, tinha margem para melhorar já que acabou cometendo um erro na última curva, porém mesmo assim o tempo dele foi o suficiente para deixa-lo à frente de Lewis Hamilton, que acabou terminando a sessão com o quarto melhor tempo.

Se na primeira sessão tivemos apenas um carro com motor Renault no top 10, desta vez na segunda sessão tivemos os dois carros da Renault com Nico Hulkenberg em quinto e Daniel Ricciardo em nono, além dos dois carros da Mclaren que utilizam os motores franceses, que tiveram Carlos Sainz com o sexto tempo e Lando Norris oitavo.

O pupilo da Ferrari, Charles Leclerc , ficou com o sétimo tempo porém acabou tendo problemas na segunda parte do treino, com isso a equipe precisou realizar verificações no sistema de refrigeração do SF90.

Pierre Gasly que continua a sua luta com o RB15 da Red Bull, ficou com o décimo tempo, sendo cerca de 1s mais lento que o seu companheiro de equipe.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário