
E o último dia de testes no Bahrain foi comandado por George Russell, que assumiu nesta quarta-feira (3) o comando do W10 e cravou o melhor tempo do dia.
O piloto inglês, que ontem (2) fechou o dia na última colocação porém estava abordo do seu Williams FW42 que é o pior carro do grid desta temporada.
Sérgio Perez da Racing Point veio logo atrás de Russell com o segundo melhor tempo sendo apenas 0,066s mais lento que o jovem piloto.
O tetracampeão, Sebastian Vettel, ficou com o terceiro tempo e completou cerca de 103 voltas.
O alemão, Mick Schumacher, que ontem (2) havia guiado pela Ferrari, hoje (3) assumiu o comando do C38 da equipe Alfa Romeo e marcou o sexto tempo.
Pietro Fittipaldi, o único brasileiro nesses testes, assumiu o carro na primeira parte e completou 48 voltas e terminou o dia na décima segunda posição, ficando entre as Mclaren de Alonso e Norris, que marcaram o décimo primeiro e o décimo terceiro tempo.
A Red Bull neste segundo e último dia de testes no Bahrain preferiu colocar o jovem piloto, Dan Ticktum para guiar o RB15, e com isso o jovem piloto foi capaz de marca o nono tempo e percorrer um total de 135 voltas.

0 comentários:
Postar um comentário